Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, morou na Cidade Canção por mais de duas décadas. Crime teria ocorrido por um desentendimento após uma partida de sinuca, diz a Polícia. Sete pessoas foram assassinadas
Um maringaense está entre as vítimas de uma chacina ocorrida em um bar de Sinop, no Mato Grosso, na tarde desta terça-feira (21). Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, era natural de São João do Ivaí, mas residiu na Cidade Canção por mais de duas décadas. Ele estava no local no momento em que dois homens invadiram o estabelecimento e atiraram contra sete pessoas, entre elas uma criança de 12 anos.
De acordo com informações do portal G1, os dois suspeitos estavam no bar disputando uma partida de sinuca valendo dinheiro. Eles perderam a primeira partida e voltaram para o estabelecimento, com mais dinheiro e perderam novamente. Segundo relatado à Polícia Militar (PM), os dois teriam se irritado com “piadas” feitas por quem estava no bar e voltaram, minutos depois, armados, abrindo fogo contra quem estava ali.
Conforme imagens de câmeras de segurança, os suspeitos, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, usaram uma pistola e uma escopeta calibre 12 na ação. Eles fugiram logo após o crime.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentários estão fechados.