Médico que viria para Maringá está desaparecido

Qualquer informação que possa ajudar a localizar o médico, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 3621-2650, ou com a PM, pelo 190.

  • Familiares e amigos do pediatra e psiquiatra Renan Tortajada, de 35 anos, estão em em Umuarama na tentativa de encontrar o médico, que reside em Toledo.

    O aparelho eletrônico do profissional foi encontrado na tarde deste sábado (18/2), no Lago Aratimbó.

    Uma mulher que passava pelo local encontrou o celular do médico e atendeu a chamada de uma das pessoas que estão à procura de Renan.

    Neste sábado, 18, o veículo, um Honda Civic Chumbo, placas RH03C01, foi localizado por uma câmera de segurança em Umuarama, mas as características físicas da pessoa que estava dentro do automóvel não coincidem com a de Tortajada.

    Os pais do médico tiveram o último contato com o filho na sexta-feira, 17. Disse que estava saindo de Toledo em direção a casa dos pais que moram em Maringá.

    Em entrevista para Obemdito, um amigo do desaparecido contou que o médico tem costume de abastecer em Umuarama, mas nega que ele tenha amizades lá.

    Uma equipe policial está em Toledo, tentando entrar no apartamento do médico.

    O objetivo é localizar o computador de Renan para obter uma forma de desbloqueio do celular. O histórico de chamadas e mensagens pode ajudar a entender o desaparecimento.

    Qualquer informação que possa ajudar a localizar o médico, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 3621-2650, ou com a PM, pelo 190.

    Atenção para o DDD 25.

    Comentários estão fechados.