Símbolos nazistas são desenhados em paredes de escola invadida, em Tapejara

A invasão ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (16). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os suspeitos também vandalizaram uma das salas e atearam fogo em atividades de alunos. A Polícia Civil investiga o caso

  • A invasão ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (16). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os suspeitos também vandalizaram uma das salas e atearam fogo em atividades de alunos. A Polícia Civil investiga o caso

    Por Victor Ramalho

    Símbolos nazistas foram desenhados nas paredes de uma sala de aula em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Tapejara (a 112 quilômetros de Maringá). O crime ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (16).

    Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os suspeitos invadiram uma das salas do CMEI Dom Bosco. No local, onde estudam crianças com até 1 ano e 9 meses de idade, atividades escolares dos alunos foram destruídas e queimadas. A suspeita é de que os envolvidos tenham entrado por uma janela que dá acesso à sala.

    Ainda conforme o município, os suspeitos não conseguiram acessar outras salas de aula. As aulas da instituição de ensino foram suspensas na quinta-feira (16) e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar (PM). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.