Operação mira suspeitos de comandarem distribuição de drogas na região da Avenida Mandacaru, em Maringá

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), cerca de 60 policiais civis e militares estão nas ruas de Maringá, para cumprir mandados de busca e apreensão e bloqueios de contas bancárias. Investigações iniciaram em 2021

  • Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), cerca de 60 policiais civis e militares estão nas ruas de Maringá, para cumprir mandados de busca e apreensão e bloqueios de contas bancárias. Investigações iniciaram em 2021

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), em Maringá, para cumprir mandados contra suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na Avenida Mandacaru, uma das mais movimentadas da cidade.

    Ao menos 60 policiais civis e militares estão dando cumprimento em 14 mandados, sendo 9 de busca e apreensão e 5 de bloqueios de contas bancárias. De acordo com a Polícia Civil, esta é a segunda fase de uma investigação que teve início em 2021.

    Na ocasião, 13 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade foram presas e descobriu-se que a quadrilha era comandada por uma mulher. Na época, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá também fechou um centro de distribuição de drogas em Paiçandu, que era utilizado pela organização.

    De acordo com as investigações, o grupo seria responsável pela distribuição de drogas em toda a região da Avenida Mandacaru, além de comandar um grande esquema de lavagem de dinheiro. 

    Foto: Divulgação/Denarc

    Comentários estão fechados.