Uma enfermeira de Maringá foi presa nesta terça-feira (14), suspeita de ter contratado criminosos para roubar e agredir o ex-companheiro.
Gislaine Souza Peternella, de 45 anos, foi autuada por roubo majorado, com emprego de arma branca e associação criminosa.
Além dela, quatro homens também foram presos, sob as mesmas acusações.
O caso aconteceu na cidade de Arapongas (cerca de 60 km de Maringá). De acordo com a investigação da polícia, os quatro homens receberam um valor de R$ 20 mil em dinheiro e um carro avaliado em R$35 mil para cometer o crime.
Durante a madrugada de terça-feira (14), os criminosos invadiram a casa da vítima. A solicitação seria de que os eles agredissem o homem e roubassem alguns objetos que estavam na residência.
Durante a ação, no entanto, o homem foi esfaqueada nas costas. Ele ligou para o 190 e comunicou o fato. Quando foi socorrido, ele disse que suspeitava da ex-companheira.
Ao ser interrogada, a mulher relatou que tinha apenas pedido para que os homens pegassem um notebook na casa – que pertencia a ela. Ela negou ter arquitetado a ação criminosa.
Ela disse, ainda, que já sofreu violência doméstica por parte do ex e tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele.
Porém, diante de várias evidências e provas, ela recebeu voz de prisão.
A vítima não corre risco de morte. O caso segue sob investigação por parte da PCPR.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.