Motociclista apalpa mulher e cai da moto, agora é indiciado por importunação sexual

Caso aconteceu em Ponta Grossa. O suspeito foi localizado e admitiu a autoria do crime, mas não ficou preso porque não houve flagrante.

  • Um motociclista de 32 anos foi indiciado por importunação sexual, depois de tocar nas partes íntimas de uma mulher que estava passando pela calçada.

    O caso aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, na cidade de Ponta Grossa (cerca de 300 km de Maringá).

    Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, o suspeito passa pela rua uma vez e, ao perceber que não havia mais ninguém por perto, ele retorna e toca nas partes íntimas da mulher. Após cometer o ato, ele se desequilibra e cai da motocicleta.

    A vítima, de 35 anos, estava voltando da academia quando foi importunada sexualmente.

    Após as diligências da polícia, o suspeito foi identificado dias depois. Ele foi interrogado e indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão. Além disso, a moto do homem foi apreendida.

    O delegado Maurício Souza da Luz, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito admitiu a autoria do crime. No entanto, como não houve flagrante, ele não ficou preso.

    Denúncia

    A Polícia Civil reforça que toda vítima de crime de importunação sexual ou semelhante deve procurar a polícia e fazer um Boletim de Ocorrência.

    Foto: Polícia Civil / Câmera de segurança

    Comentários estão fechados.