Bebê recém-nascido é internado em estado grave; pais são suspeitos de agressão

Os pais da criança receberam voz de prisão. Eles foram interrogados e apresentaram explicações diferentes sobre a causa dos ferimentos.

  • Na madrugada desta terça-feria (7), um bebê rescém-nascido precisou ser intubado após dar entrada em um hospital em Cruzeiro do Oeste (cerca de 130 km de Maringá).

    A criança, de apenas 17 dias, apresentava hematoma em tórax, múltiplas fraturas em costelas, hematomas nas pálpebras, corte na região do calcanhar, instabilidade respiratória e desidratação.

    A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste abriu um investigação para descobrir se os ferimentos são um resultado de agressões. A equipe do Conselho Tutelar de Cruzeiro do Oeste e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

    Os pais da criança foram interrogados e apresentaram explicações diferentes sobre a suposta causa dos ferimentos.

    A princípio, o pai disse que possivelmente a criança tenha se machucado em um esbarrão, já que dorme a família dorme na mesma cama. A mãe, por sua vez, falou que os hematomas poderiam ter sido causados no parto.

    A polícia também entrou em contato com a avó materna do bebê. Ela relatou que deu banho na criança no último sábado (4) e disse que não havia qualquer sinal de ferimento.

    Os pais receberam voz de prisão e serão ouvidos pela delegada titular, Dra. Karoline Bischoff.

    O recém-nascido encontra-se hospitalizado em estado grave. Maiores detalhes serão divulgados em breve.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.