Uma mulher atirou contra o companheiro dentro de um quarto de hotel. O crime aconteceu em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá), na última terça-feira (31).
Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil confirmou que a mulher agiu motivada por ciúmes. Em algum momento ela mexeu no celular do homem e leu a mensagem de outra mulher. Descontrolada, ela pegou uma arma e atirou contra ele.
De acordo com a polícia, a própria autora do crime pediu socorro e ajudar a encaminhar a vítima até a UPA. Como ela não tem habilitação de motorista, ela pediu a ajuda da dona do hotel, e ambas levaram o homem para buscar atendimento médico. Posteriormente, o homem foi encaminhado para o hospital.
Até a publicação desta matéria, a vítima permanece internada, em estado grave, porém estável. Ele foi atingido no tórax, mas está se recuperando.
Já a mulher está foragida desde o dia do crime. A polícia recebeu a informação de que ela teria constituído um advogado de defesa, mas, até agora, ninguém compareceu na delegacia.
Com informações do Portal TN Online.
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.