Aruko perde mais uma e se aproxima da zona de rebaixamento do Paranaense

A equipe maringaense foi derrotada pelo Operário, em Ponta Grossa, por 2×1 na noite dessa quarta-feira (1°).

  • A equipe maringaense foi derrotada pelo Operário, em Ponta Grossa, por 2×1 na noite dessa quarta-feira (1°). Próximo confronto será contra o Maringá FC, no Willie Davids.

    O Aruko Sports Brasil foi derrotado pelo Operário, de Ponta Grossa, por 2×1, e se complicou na classificação do Campeonato Paranaense. A partida foi realizada na noite dessa quarta-feira (1°), no Estádio Germano Krüger.

    Os Samurais até conseguiram equilibrar o jogo na etapa inicial, mas no segundo tempo o Fantasma conseguiu ser superior, abrindo 2×0 com Vinícius Mingotti e Sávio. O Aruko descontou com Alex, já no apagar das luzes.

    Com o resultado, o time de Maringá cai para a 9° posição, com 4 pontos, apenas 1 na frente do Foz do Iguaçu, primeiro time na zona de rebaixamento estadual.

    O técnico Rafael Andrade reconheceu a superioridade do Operário, mas afirmou que não há tempo para lamentar. A equipe tem o derby contra o MFC já no próximo sábado, no Willie Davids.

    “O Operário foi superior durante todo o jogo. Voltamos a cometer alguns erros defensivos, mas agora não dá tempo de lamentar. Temos um clássico domingo contra o Maringá FC e precisamos estar preparados”, afirmou o técnico.

    O clássico de sábado (4), entre Aruko e Maringá FC está marcado para às 18h30, com mando de campo dos Samurais.

    Foto: Felipe Augusto/Aruko Sports Brasil

    Comentários estão fechados.