Morre no hospital músico que foi atropelado na faixa de pedestres

O músico estava internada desde o último domingo (22), após ter sido vítima de um atropelamento. Ele morreu nesta quinta-feira (26).

  • O músico Ewerton Fagundes, de 37 anos, morreu no hospital nesta quinta-feira (26), poucos dias após ter sido vítima de um atropelamento, em Maringá.

    Foto: Redes sociais

    O acidente aconteceu no último domingo (22). Fagundes estava atravessando a faixa de pedestres, na Avenida Pedro Taques, quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. O motorista do VW Gol, que não respeitou o sinal vermelho, ainda colidiu contra um poste antes de atropelar a vítima.

    O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens são fortes, então prossiga com cautela:

    Na sequência, Fagundes foi intubado e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano. Uma mulher que estava no carro também ficou ferida e precisou ser socorrida.

    De acordo com testemunhas no local, um caminhão teria parado no semáforo do cruzamento quando o Gol que estava em alta velocidade. O motorista, ao tentar desviar, acabou subindo na calçada e atropelando o rapaz.

    O nome do motorista não foi informado pela polícia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também não confirmou se o motorista do carro foi submetido ao teste de bafômetro.

    Com informações do Portal O Dia na Cidade.

    Foto: Câmera de segurança

    Comentários estão fechados.