Um jovem de 28 anos saiu em uma aventura de bicicleta, para encontrar a família. Em dez dias de viagem, ele pedalou sozinho mais de mil quilômetros, saindo de Jataí, em Goiás, até Ponta Grossa, no Paraná.
Hugo Solando conta que passou nove dias pedalando e só parou para descansar por um dia. Sua meta era pedalar pelo menos 100 km por dia.
O jovem mora sozinho em Goiás, mas a relação com a família sempre foi forte. Ele tinha acabado de terminar a graduação em Educação Física quando começou esse projeto.
Os tios, irmãos e os próprios pais de Hugo também moram em estados diferentes, mas todos decidiram se reunir na casa dos avós, em Ponta Grossa. Assim, toda a família estaria reunida.
Quando a viagem finalmente terminou, depois de muito esforço, o reencontro foi repleto de emoção. Hugo foi supreendido com um troféu e uma medalha, que eram presentes dos familiares.
Ao final dessa aventura, todo o esforço de Hugo foi recompensado pelo tempo que pôde aproveitar com sua família em Ponta Grossa.
Ele pretendia voltar para Goiás pedalando, mas acabou pegando carona com os pais, por causa de um compromisso de trabalho.
O próximo objetivo de Hugo é fazer mais uma viagem de bicicleta – dessa vez, saindo de Ponta Grossa e seguir pedalando até o Uruguai, passando por todo o litoral catarinense na BR-101.
Foto: Arquivo Pessoal/Hugo Solano
Comentários estão fechados.