Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), depois de ter furtado um pote de doce de leite com quase 10 quilos. O caso aconteceu em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.
O suspeito estava carregando a mercadoria com dificuldade, enquanto passava por um cruzamento na cidade. A cena chamou a atenção de policiais que patrulhavam a região.
Ao ser abordado pelos agentes da Polícia Militar, o homem disse ter encontrado o pote de doce de leite em uma caçamba de lixo. Os policiais perguntaram qual era o endereço exato, mas o suspeito não conseguiu responder e mencionou o nome de diversos locais.
Assim, os militares fizeram rondas pela cidade, para identificar a origem do pote. Em determinado momento, eles encontraram um caminhão da empresa de doce. As portas laterais estavam abertas e dentro do baú havia vários potes de doce de leite idênticos ao encontrado com o suspeito.
A polícia entrou em contato com a empresa e o condutor do caminhão confirmou que um dos potes havia sido furtado.
Diante da situação, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Caso semelhante
A cidade de Poços de Caldas teve outra situação parecida com o furto do pote de doce de leite.
Em dezembro de 2022, um homem de 40 anos foi preso, depois de ter furtado caixas de queijo parmesão e manteiga.
De acordo com a Polícia Militar, os produtos foram retirados de dentro de um caminhão, que faria a entrega em um supermercado.
O suspeito foi encontrado carregando três caixas com as mercadorias furtadas. Nas caixas havia 48 potes de manteiga e 19 pedaços de queijo parmesão.
Foto: PMMG/Divulgação
Comentários estão fechados.