Homem suspeito de estupro é agredido por populares, em Paiçandu

O homem teria sido expulso de casa, após agredir a esposa grávida. Em seguida, ele foi até a casa de conhecidos, onde teria estuprado uma mulher.

  • Um homem de 25 anos ficou ferido, após ter sido espancado por um grupo de pessoas na noite deste domingo (15). O caso aconteceu na cidade de Paiçandu (cerca de 15 km de Maringá).

    Segundo informações, ele teria sido expulso do lugar onde morava, depois de ter agredido a esposa, que está grávida. A mulher foi socorrido por terceiros e levada ao Hospital São José.

    Em seguida, o homem foi até a casa de conhecidos, onde teria abusado sexualmente de uma moradora – uma jovem de 23 anos. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

    Revoltados com as duas situações, alguns populares passaram a agredir o homem a lajotadas.

    Ao chegar ao local, a Polícia Militar consultou o nome do indivíduo e descobriu que ele tinha um mandado de prisão contra ele.

    Diante dos fatos, o homem recebeu atendimento médico e, mais tarde, foi encaminhado à carceragem da 9º Subdivisão Policial.

    A Polícia Civil vai investigar o caso.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Foto ilustrativa: Reprodução / Polícia Militar

    Comentários estão fechados.