Na noite desta sexta-feira, 13, um homem de 59 anos, identificado como João Ramos, foi preso no Albergue da cidade de Maringá, por agentes da Guarda Civil Municipal por suspeita de tentativa de homicídio contra a própria esposa.
Segundo informações, o crime teria ocorrido na véspera do ano novo na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá.
O suspeito teria agredido violentamente a vítima antes de atear fogo, segundo informações do Delegado titular da DP de Sarandi, Dr. Adriano Garcia.
Devido a gravidade da situação, o homem obrigou a vítima a procurar socorro médico, no entanto ele alegava que a mulher teria sofrido um acidente doméstico.
Ainda segundo informações, a mulher identificada como Vânia Aparecida dos Santos de 54 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) dias após o ocorrido. Até a finalização da reportagem, as informações apuradas alegavam que a vítima estaria extremamente debilitada.
Durante as investigações, os policias descobriram que a mulher estava sendo ameaçada pelo suspeito através de mensagens. E devido as provas, o delegado pediu a prisão do homem. O suspeito negou as acusações.
O criminoso foi detido pela Guarda Civi Municipal e encaminhado para a 9.ª Subdivisão Policial de Maringá.
Com informações do Corujão Notícias
Foto:Reprodução
Comentários estão fechados.