Maringá FC enfrenta o Lemense pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Compartilhar

O Tricolor precisa da vitória para continuar com chances de classificação para a segunda fase da competição

O Maringá Futebol Clube realizou na manhã desta sexta-feira, 6, o último treinamento antes do confronto diante do Lemense, pela segunda rodada da Copinha, neste sábado, 7, às 16h45. O trabalho foi no campo de futebol da colônia da Usina Santa Lúcia, em Leme.

Após a estreia sem vitória, quando foi superado pelo ABC de Natal por 2 a 1, o técnico Edinho espera um time que tenha mais tranquilidade para jogar, já que, segundo ele, a ansiedade atrapalhou bastante o desempenho da equipe na primeira partida.

“A primeira partida já foi, passou, analisamos nossos erros, mas o principal foi a ansiedade que atrapalhou nosso time de jogar, principalmente no primeiro tempo do jogo. Agora viramos a chave, conversamos o que precisa ser corrigido, trabalhamos um pouco essa parte tática no treino de hoje e vamos, com certeza, mais tranquilos para essa segunda rodada. Sabemos que teremos outra pedreira, o time do Lemense tem qualidade e mostrou isso durante o jogo contra o Red Bull, mas se queremos ainda buscar a classificação, precisamos vencer”, projetou o treinador.

Após a primeira rodada o Red Bull Bragantino lidera o grupo 20 com três pontos e dois gols de saldo, o ABC vem na segunda colocação com três pontos e um gol de saldo, o Maringá no terceiro lugar e o Lemense na quarta colocação, ambos com nenhum ponto.

Para buscar a primeira vitória na competição o técnico Edinho terá todos os atletas à disposição. A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play.

Foto: Rodrigo Araújo / MFC


Compartilhar