A Polícia Militar do Paraná prendeu três suspeitos de envolvimento de roubo e estupro contra uma taxista, em São José dos Pinhais (cerca de 440 km de Maringá).
O crime aconteceu na útlima terça-feira (3). A motorista atendeu uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, em Curitiba. Os três suspeitos entraram no carro e, pouco tempo depois, anunciaram o assalto.
De acordo com a vítima, ela foi feita refém por cerca de três horas. Um dos homens segurava uma faca contra o pescoço dela, enquanto a ameaçava de morte. Em algum momento, a mulher foi colocada no banco traseiro do carro, antes de ser abusada sexualmente.
Os suspeitos se dirigiram ao bairro Sítio Cercado, na capital, onde trocaram os pertences da vítima por drogas. Em seguida, eles abandonaram a vítima em uma área rural da cidade de Contenda.
A vítima conseguiu pedir ajuda a populares, que então chamaram a polícia.
Dois suspeitos, um homem e um adolescente, foram presos pouco tempo depois do crime. O terceiro envolvido estava foragido, mas também foi localizado pela polícia, por meio de uma denúncia anônima. Ele foi preso nesta quarta-feira (4).
Foto: Divulgação
Comentários estão fechados.