Com a campanha “Jogo do Maringá, camisa do Maringá”, o tricolor divulgou em um vídeo os dois modelos de linha e a camisa de goleiro
O Maringá Futebol Clube iniciou 2023 lançando seus novos modelos de uniformes para a temporada 2023. Na tarde deste domingo, 1, o Tricolor divulgou em um vídeo com a campanha, “Jogo do Maringá, camisa do Maringá!” os modelos que serão utilizados pelos atletas na próxima temporada. As novas camisas seguem sendo vendidas por valores populares, R$ 69,90.
Aos torcedores que já querem garantir o novo “manto maringaense”, os produtos estão disponíveis na loja on-line oficial do clube – com prazo de entrega de até 15 dias para todo o Brasil. Os pontos de vendas oficiais do MFC serão abastecidos durante a próxima semana e a expectativa é de que até o dia 10 de janeiro, mais de 20 locais na cidade e região tenham a nova camisa do Maringá à pronta entrega.
De acordo com o presidente do clube, João Vitor Mazzer, o valor é justamente para o maringaense adquirir o produto oficial, combater a pirataria e ajudar financeiramente o clube da cidade.
“Esse valor de R$ 69,90 é uma estratégia que temos para realmente o torcedor maringaense vestir a camisa oficial do time. Sabemos que no Brasil, uniformes de equipes de futebol são comercializados por mais de 120, 130 reais, chegando a 350 reais e nossa ideia é que o preço seja realmente popular para combatermos a pirataria e o torcedor ajudar o clube”, explicou Mazzer.
Os novos uniformes também evoluíram em relação à qualidade do material, como explicou o gerente de licenciamento do MFC, Klisley Anderson.
“Nossa necessidade era de manter o valor baixo, acessível para todos os torcedores, mas ao mesmo tempo, queríamos um material com qualidade melhor e conseguimos isso. Em 2023 teremos um tecido com uma tecnologia dry com elastano, o que deixa o material muito mais confortável no corpo para o torcedor e também para o atleta. Além disso incluímos o escudo emborrachado em alto relevo e alguns detalhes como as ribanas em uma qualidade superior ao que tínhamos nos últimos anos”, disse o responsável pelos produtos do MFC.
A campanha do lançamento, “Jogo do Maringá, camisa do Maringá”, utilizando um vídeo com várias camisas de outros clubes do País e mudando para a nova camisa do MFC, também foi uma estratégia do clube para o torcedor, como explicou o gerente de comunicação do clube, Rodrigo Araújo.
“Sabemos que na região noroeste do Paraná a cultura do estado de São Paulo é muito forte, por isso vemos tantos corintianos, palmeirenses, são-paulinos e santistas. E o fato do Maringá FC ser um clube de apenas 12 anos, ainda está conquistando e fidelizando o seu torcedor e essa campanha vem da arquibancada, com torcedores engajados que já trabalham essa frase há alguns anos. Por isso resolvemos intensificar a campanha e aproveitar o novo uniforme para dar vida a ela”, concluiu Araújo.
Os novos uniformes serão utilizados pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Junior, no dia 4 de janeiro no confronto entre Maringá FC e ABC de Natal.
Comentários estão fechados.