Confira até 15 de janeiro as belezas e os sabores do Parque do Japão de Maringá

Parque do Japão já recebeu mais de 260 mil visitantes durante a Maringá Encantada: restaurante se destaca pelo cardápio japonês/brasileiro.

  • Após o feriado de Ano Novo, o Parque do Japão reabre nesta segunda-feira (2) e segue com a programação da Maringá Encantada até 15 de janeiro, das 9h às 23h, com entrada franca, oportunidade para os visitantes de um dos mais bonitos cartões-postais da cidade poderem também conferir o cardápio do restaurante exclusivo que atende no local.

    Parque do Japão registra público de quase 70 mil pessoas em menos de uma semana

    O Parque do Japão de Maringá bateu recordes de visitação nas últimas semanas (mais de 260 mil pessoas já passaram pelo local durante a Maringá Encantada) e encanta pelas belezas naturais, decoração especial e a mescla de sabores da culinária japonesa e brasileira. “O local se mostrou como uma das mais interessantes opções para os maringaenses e turistas desfrutarem da contemplação de paisagens, uma decoração mágica e parada obrigatória para uma happy hour ou mesmo almoço e jantar”, comenta Daniel Aquino, chef de cozinha responsável pelo restaurante do Parque do Japão de Maringá.

    Após um passeio agradável em meio às luzes acessas que engrandecem o espírito natalino e o sentimento de esperança com mais um ano nascendo, o visitante do Parque do Japão de Maringá costuma não resistir a alguns queridinhos do seleto cardápio no restaurante, conforme explica o chef.

    “A nossa porção de tilápia é a campeã de pedidos, mas os pratos japoneses frios são elogiados por conta dos produtos frescos e de procedência que utilizamos. Passando pelo Parque do Japão de Maringá, eu não deixaria de provar o Tepan Yaki de Salmão, que serve duas pessoas e que mescla os sabores do peixe nobre grelhado com legumes selecionados”, recomenda Aquino.

    Tepan Yaki de Salmão, um dos pratos especiais servidos no Restaurante do Parque do Japão. Foto: Divulgação

    Programar-se
    Quem está programando uma visita ao Parque do Japão de Maringá, que tem entrada franca, uma boa dica é já conferir o cardápio antes aqui, e também reservar pelo menos de duas a três horas para conseguir desfrutar do passeio, que até 15 de janeiro segue com decoração exclusiva por conta da Maringá Encantada.

    Depois das centenas de fotos, vídeos e stories no lugar que todos estão intitulando como o mais “Instagramável” de Maringá, aquela pausa no restaurante do Parque do Japão se torna obrigatória, nem que for para degustar um drink, entradas como o saboroso ceviche ou reunir os amigos para aquela porção deliciosa.

    cardapio

    Conforto no passeio
    Pensado como continuidade de um passeio que precisa ser agradável e inesquecível, visitar e conhecer o restaurante do Parque do Japão é uma experiência a mais no local. “Poder reunir com pessoas queridas em meio àquela vista do Parque do Japão é algo que realmente tem encantado as pessoas por aqui”, comenta o chef.

    Conforto para toda família: além de contar com Espaço Kids, Restaurante do Parque do Japão é Pet Friendly. Foto: Divulgação

    E para total conforto, o restaurante do Parque do Japão de Maringá conta com Espaço Kids e é Pet Friendly, possibilitando momentos de descanso e de prazer sem abrir mão de qualquer membro da família. “Todos são bem-vindos aqui, e esperamos a visita de famílias completas, grupos de amigos, colegas de empresas, enfim. Até 15 de janeiro, a magia da Maringá Encantada tem coroado o nosso restaurante, mas depois disso seguiremos atendendo normalmente também”, finaliza.

    SERVIÇO
    PARQUE DO JAPÃO DE MARINGÁ
    Horário do parque: das 9h às 23h
    Horário do restaurante: das 11h às 14h, e das 17h às 23h (segunda a sexta); e das 10h às 23h aos fins de semana
    Acendimento das luzes: 19h30
    Endereço: Av. Nildo Ribeiro, 7070, Maringá
    Entrada franca
    Estacionamento interno: R$ 10

    Comentários estão fechados.