Na última terça-feira, 27, em Araucária, região Metropolitana de Curitiba, um homem foi preso após ser flagrado agredindo a esposa na frente do prédio da Guarda Municipal da cidade.
Nas imagens obtidas através das câmeras de segurança do local, é possível observar o casal discutindo fora do veículo. E logo após, o homem que estava dirigindo, entra no carro e a mulher vai logo em seguida, no banco do passageiro.
Assim que a mulher começa a entrar no veículo as agressões iniciam. A vitima foi agredida com tapas e puxões de cabelo e gritava pedindo por socorro.
Um Guarda Municipal se aproximou para ajudar a mulher e o agressor arrancou com o veículo com a vítima com metade do corpo para fora do automóvel e com a porta aberta.
O Guarda avisou a equipe da Patrulha Maria da Penha. E após buscas, encontraram o motorista a algumas quadras do local das agressões.
Segundo informações, além das agressões, o homem ameaçou a esposa de morte durante a fuga. A vítima ficou desesperada com a situação e pulou do veículo em movimento, ferindo a mão.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Com informações da Banda B
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.