Integrantes do ‘rolê’ de motociclistas podem ser indiciados por formação de quadrilha

O último encontro clandestino de motociclistas, intitulado de “Rolê”, foi realizado na madrugada deste domingo, 25, em Maringá.

  • O último encontro clandestino de motociclistas, intitulado de “Rolê”, foi realizado na madrugada deste domingo, 25, em Maringá.

    As polícias Civil e Militar juntamente com o Ministério Público estão trabalhando para identificarem os envolvidos a fim de destinarem punições.

    O tenente da Polícia Militar, Ulisses de Deus, explicou que os motociclistas estão infringindo outros crimes além das infrações de trânsito, como, perturbação do sossego, desobediência e omissão de socorro.

    Segundo apurações, aproximadamente 200 motociclistas participaram do último encontro. Houve perseguição após a polícia ser avisada, e vários acidentes foram registrados.

    O acidente mais grave registrado foi o de um adolescente que estaria trafegando na contramão quando bateu violentamente contra um carro no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Brasil. Vídeos mostraram que minutos antes da ocorrência, o jovem estaria participando do encontro.

    Em outros vídeos divulgados pelos motocicletas é possível identificar que a maioria das motocicletas estavam sem placas e os pilotos sem capacetes. Além de estarem trafegando na contramão e realizando manobras perigosas.

    Um idoso que participava da ceia de natal dos manifestantes acampados no Tiro de Guerra foi derrubado pelo grupo que fugiu sem prestar socorro a vítima.

    Outra ação similar a realizada neste domingo, foi realizada em Setembro, em Maringá, na ocasião, a polícia identificou e conversou com os organizadores do rolê. E orientações foram repassadas e multas aplicadas.

    A polícia segue investigando a situação e a procedência das motocicletas. Tendo em vista, que podem haver motos furtadas.

    Com informações do Portal GMC Online

    Foto: Ilustrativa/Canva

    Comentários estão fechados.