Nesta segunda-feira, 26, uma criança de 12 anos, identificada como Esthefany Muller, morreu afogada ao tentar salvar a irmã de 8 anos que havia caído em uma represa na área rural da cidade de Peabirru. Próximo da comunidade de Silviolândia.
Segundo informações, a irmã mais nova caiu na represa onde algumas pessoas estavam se refrescando e bateu a cabeça. Esthefany ao ver a situação pulou na água desesperada para ajudar a irmã, mas acabou morrendo afogada.
O pai das meninas, mesmo sem saber nadar, pulou na água para tentar ajudar a filha e foi resgatado por pessoas que estavam na represa.
O corpo de bombeiros de Campo Mourão foi acionado para prestar atendimento as vítimas. No entanto, devido ao difícil acesso a propriedade, a chegada ao local demorou mais que o esperado.
No meio do caminho, a equipe encontrou o pai das meninas que estava a caminho do município para buscar atendimento médico para a filha mais nova, que teve apenas uma lesão na cabeça.
Esthefany ficou no local da tragédia e apesar dos esforços, o serviço aeromédico do Samu constatou o óbito da criança.
A polícia científica de Campo Mourão esteve no local para colher informações. O corpo da menina foi recolhido pelo IML de Peabiru.
Com informações do Tribuna do Interior
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.