O motorista de origem paraguaia foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por equipes que atuam na base Integrada Guardiões da Fronteira na cidade de Itaguajé, a aproximadamente 110 km de Maringá.
O caminhão do homem que não foi identificado estava carregando arroz e após ser parado pelas equipes, o caminhoneiro apresentou versões desconexas sobre a carga, afirmando que não era dele.
As equipes desconfiaram do comportamento e iniciaram a inspeção da carga. Com o auxílio de cão farejador, encontraram vários tabletes de maconha.
O condutor informou que havia pegado a carga com um amigo em Curaguati, Paraguai e faria a descarga na cidade de Jacareí, São Paulo. Ainda segundo o condutor, o valor recebido pelo frete seria de R$ 10 mil reais.
O caminhão foi encaminhado para uma cooperativa da cidade de Maringá para pesar a droga encontrada.Foram encontrados 65 fardos com tabletes, três caixas com embalagens a vácuo de maconha hidropônica, no total, 1.400 quilos de maconha foram apreendidos.
O condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com o caminhão, para a Delegacia da Polícia Federal de Maringá.
Com informações do Corujão Notícias
Foto: Ilustrativa/Canva
Comentários estão fechados.