Foi publicado o Extrato do Edital que inicia o processo de licitação para a contratação integrada de empresa para execução das obras de implantação de dois retorno em desnível entre as vias marginais da BR-376, no perímetro urbano de Sarandi-PR, no segmento do km 181,34 ao km 182,10, numa extensão de 760,00 m.
Os viadutos serão semelhantes ao que estão na BR-277, entre Curitiba e Campo Largo. Construídos na altura das avenidas Brasil e Rio de Janeiro, com as rampas de acesso instaladas nas respectivas marginais da BR-376.
A principal finalidade desta obra, será a ligação do Município de Sarandi, entre as regiões Norte e Sul. Também, de forma indireta poderá ser utilizado como retorno da BR-376. Consequentemente colaborando na redução da demanda do entroncamento entre o Município de Sarandi e Maringá.
Alças do Viaduto
A alça 1 – trata-se da ligação NORTE-SUL, com início da rampa na MARGINAL – AV ADEMAR BORNIA, metros após a via transversal da Av Rio de Janeiro. Com término na MARGINAL – AV ANTONIO VOLPATO, metros antes do acesso com a Avenida Maringá.
A alça 2 – trata-se da ligação SUL-NORTE, com início da rampa na MARGINAL – AV ANTÔNIO VOLPATO, metros após a via transversal Av Maringá. Com término na MARGINAL – AV ADEMAR BORNIA, metros antes do acesso com a Avenida Rio de Janeiro.
Foto: reprodução
Comentários estão fechados.