Trecho da BR-376, que foi atingido por deslizamento, volta a ser interditado

A previsão é de que o trecho da BR-376 permaneça totalmente interditado até, pelo menos, início da tarde desta quarta-feira (21).

  • O trecho no km 669 da BR-376, em Guaratuba, foi totalmente interditado nesta terça-feira (20), por causa das chuvas. Esse é o mesmo trecho que foi atingido por um deslizamento de terra, no final de novembro, que causou a morte de duas pessoas.

    Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, a interdição tem caráter preventivo devido ao mau tempo e ao volume de chuvas na região nas últimas horas. A previsão é de que o trecho deve permanecer interditado até, pelo menos, início da tarde desta quarta-feira (21).

    Rotas alternativas

    De acordo com as orientações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os motoristas que seguem no sentido Sul  devem retornar na praça de pedágio no km 635, em São José dos Pinhais, e no posto da polícia em Tijucas do Sul, no km 662, ambos na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

    Já para aqueles que seguem no sentido Norte, devem utilizar os retornos próximos ao local das obras e na praça de pedágio de Garuva (SC), no km 1 da BR-101.

    Com informações do Portal ND Mais.

    Foto: PRF

    Comentários estão fechados.