A servidora municipal Maria Clara Chimirri Watanabe, de 29 anos, morreu no hospital na manhã desta quarta-feira (7). Ela estava internada desde segunda-feira (5), após ser vítima de um grave acidente de trânsito na rodovia PR-317, entre Maringá e Astorga.

Ela estava dentro de um carro com o marido, Luan Marcus de Rezende, e do filho de três meses. Em algum momento, Luan perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Luan Marcus morreu no momento do acidente. Maria Clara foi socorrida pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
O filho do casal foi o único que não teve ferimentos graves, já que estava na cadeirinha, no banco traseiro do veículo.
A prefeitura de Maringá divulgou uma nota de pesar sobre o acontecimento. Leia na íntegra:
“A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento da servidora municipal Maria Clara Chimirri Watanabe, vítima de acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, 5.
Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, 7.
Maria Clara era servidora há mais de três anos e atuava no Espaço do Empreendedor da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab), com zelo e dedicação. O marido dela, Luan Rezende, também faleceu no acidente.
O casal deixa um filho de três meses.
A gestão municipal se solidariza com os familiares, amigos e servidores do Espaço do Empreendedor.”
Foto: Plantão Maringá
Comentários estão fechados.