Servidora de Maringá morre no hospital, após grave acidente

Maria Clara Chimirri Watanabe estava internada desde segunda-feira (5). O marido dela morreu no momento do acidente. O filho de três meses sobreviveu.

  • A servidora municipal Maria Clara Chimirri Watanabe, de 29 anos, morreu no hospital na manhã desta quarta-feira (7). Ela estava internada desde segunda-feira (5), após ser vítima de um grave acidente de trânsito na rodovia PR-317, entre Maringá e Astorga.

    Maria Clara Chimirri Watanabe / Foto: Redes sociais

    Ela estava dentro de um carro com o marido, Luan Marcus de Rezende, e do filho de três meses. Em algum momento, Luan perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

    Luan Marcus de Rezende / Foto: Redes sociais

    Luan Marcus morreu no momento do acidente. Maria Clara foi socorrida pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

    O filho do casal foi o único que não teve ferimentos graves, já que estava na cadeirinha, no banco traseiro do veículo.

    A prefeitura de Maringá divulgou uma nota de pesar sobre o acontecimento. Leia na íntegra:

    “A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento da servidora municipal Maria Clara Chimirri Watanabe, vítima de acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, 5.

    Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, 7.

    Maria Clara era servidora há mais de três anos e atuava no Espaço do Empreendedor da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab), com zelo e dedicação. O marido dela, Luan Rezende, também faleceu no acidente.

    O casal deixa um filho de três meses.

    A gestão municipal se solidariza com os familiares, amigos e servidores do Espaço do Empreendedor.”

    Foto: Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.