Um homem foi preso nesta terça-feira (6), pela Polícia Civil de Sarandi. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, pelo estupro de uma menina de 10 anos.
De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu na semana passada, em um dia de jogo da seleção brasileira. O homem teria convidado a criança para ir até o açougue, para assistir à partida. Durante o jogo, ele ofereceu doces e moedas para a menina.
Quando a partida chegou ao fim, ele teria convidado a menina para ir à residência dele, dizendo que iria mostrar alguns filhotes de gato.
Dentro da casa, o homem teria beijado a menina à força, passando a mão nas partes íntimas dela. Assustada, a criança conseguiu fugir e voltou para casa. Quando a mãe chegou do trabalho, ela contou tudo o que havia acontecido.
A mãe dela acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem. No entanto, ele foi liberado em seguida. A vítima nem foi ouvida pelo delegado que estava de plantão naquele dia.
Ao ficar sabendo sobre o caso, o delegado Adriano Garcia começou a investigar. Depois de ouvir a vítima e checar as câmeras de segurança, ele pediu a prisão do suspeito.
Foto: Canva
Comentários estão fechados.