Jovem que foi morto a pauladas teria atirado contra homem, momentos antes

A suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido morto por vingança, depois de ter atirado contra um homem em Sarandi.

  • No último sábado (3), foi registrado um caso de um jovem de 23 anos, que foi brutalmente assassinado em Sarandi. A vítima, identificada como José Paulo dos Santos Martins, foi morto a pauladas.

    A suspeita da polícia é de que o crime teria sido motivado por vingança.

    No mesmo dia em que o jovem foi morto a pauladas, a Polícia Militar e Guarda Civil de Sarandi atenderam uma ocorrência de um homem de 28 anos que foi baleado, também em Sarandi. Desde já, a polícia suspeitava que os dois casos estivessem interligados.

    A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a vítima, foi informada de que um casal, que estava em uma moto, teria sido responsável pelos disparos.

    De acordo com o depoimento da esposa do homem que foi morto a pauladas, os dois estavam passando de moto pela região, quando foram atacados por um grupo de pessoas. Foi nesse momento que o marido dela teria sacado uma arma e atirado contra um dos agressores.

    Em seguida, o casal teria tentado fugir, mas foram seguidos e agredidos. José Paulo morreu após ser espancado com um pedaço de pau.

    A polícia também investiga outra possibilidade. Nessa outra versão dos fatos, o casal teria sido vítima de uma emboscada, durante uma entrega de drogas.

    Foto: Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.