Após deslizamento de terra, trecho da BR-376 pode desabar

Depois do deslizamento de terra no trecho da BR-376, a pista está instável e corre o risco de desabar. O mau tempo dificulta as buscas.

  • Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil continuam as buscas pelas vítimas do deslizamento de terra que aconteceu na BR-376, na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná.

    O desmoronamento ocorreu no km 669, na noite de segunda-feira (28). A primeira informação era de que 10 carros e cinco caminhões tinham sido arrastados pela terra. Após as buscas das equipes de resgate, esse número subiu para, pelo menos, 15 carros e seis caminhões.

    Até agora, seis pessoas foram resgatadas com vida. Duas pessoas morreram. Devido ao mau tempo, as equipes têm tido dificuldade de realizar as buscas.

    De acordo com o Coordenador da Defesa Civil do Paraná, coronel Fernando Shunig, o trecho da rodovia BR-376 que foi atingido pelo deslizamento está totalmente instável. Existe o risco da pista desabar, o que torna o trabalho ainda mais difícil.

    O comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Manoel de Figueiredo Junior, afirma que também há riscos de novos deslizamentos.

    Com informações do Portal G1.

    Foto: Twitter

    Comentários estão fechados.