Um casal foi morto a tiros na noite deste domingo (20), na frente de sua residência, em Sarandi.
Lais Aparecida da Silva, de 34 anos, e Marco Antônio de Santana, de 36 anos, estavam conversando com um casal de amigos, quando o crime aconteceu.
Quatro homens armados saíram de dentro de um carro e começaram a atirar contra os dois. As duas vítimas foram atingidos por pelo menos 40 tiros.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, os dois já estavam mortos.
Lais Aparecida da Silva estava grávida de quatro meses. O ultrassom para descobrir o sexo do bebê estava marcado para o dia seguinte ao crime.
O outro casal não ficou ferido durante o atentado. Ao perceber os homens armados, o rapaz conseguiu fugir, enquanto a mulher se jogou no chão e fingiu estar morta.
Outros atentados
Essa não foi a primeira vez que o casal sofreu um atentado. Marco Antônio Santana foi preso em 2018, por participação na morte de Bruno de Freitas da Costa. Entretanto, ele foi inocentado no julgamento.
Após a morte de Bruno, Marco Antônio vinha sofrendo ameaças de morte. Em 06 de fevereiro de 2020, a casa do casal foi alvejada. Alguns dias depois, criminosos atearam fogo na residência.
Com medo, Lais e Marco Antônio tinham se mudado para Mandaguaçu, antes de ir para São Paulo. Eventualmente, os dois voltaram para Sarandi.
Os dois irmãos de Lais também foram mortos a tiros, também em Sarandi.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.