Terminou a 4ª rodada da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino 1XBET 2022-2023 e a equipe Unilife Maringá está em sétimo lugar no ranking divulgado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), na quinta-feira (16). Ou seja, a equipe precisa da vitória nesse sábado (19), em Santa Catarina (SC), para começar bem a 5ª rodada do torneio nacional e permanecer na zona de classificação dos playoffs da competição. O próximo adversário será o Abel Moda Vôlei – Clube de Voleibol de Brusque. O duelo será na Arena Brusque, às 19h30.
Até o momento, o Unilife Maringá soma quatro pontos na Superliga 2022/2023. Foram quatro jogos, uma vitória e três derrotas. Os adversários já enfrentados são: Esporte Clube Pinheiros, Gerdau Minas, Sesi Vôlei Bauru e Energis 8 São Caetano. Os três primeiros colocados da competição são os times Praia Clube, Minas e Fluminense.
A participação das atletas maringaenses na Superliga tem sido muito positiva, tanto que no jogo contra a equipe Gerdau Minas o nome do time Unilife Maringá ficou entre os TOP 3 do Twitter – um dos assuntos mais comentados na noite do duelo.
Para o técnico Aldori Gaudêncio Jr, agora é hora de recuperar a confiança do time para continuar avançando no torneio. “Vamos para SC em busca da vitória contra a equipe Brusque, que é muito importante para manter o Unilife Maringá entre as oito equipes classificadas para os playoffs da competição”, destaca o técnico.
Nesta temporada da Superliga Feminina, a equipe maringaense conta com o apoio das empresas Unilife Vitaminas, Uningá, Lowçucar, Embraed, TechEdu, Humana Saúde, supermercados Cidade Canção, F.A Colchões, Cooper Card e da prefeitura de Maringá.
Foto: Fernando Teramatsu / Unilife Maringá
Comentários estão fechados.