Um homem de 30 anos, foi executado com aproximadamente quinze tiros de pistola, no final da tarde desta segunda-feira, 14, no Parque Residencial Tuiuti. Na zona norte de Maringá. Esse foi o 38º homicídio registrado na cidade.
O homem, identificado como Michel Henrique Monteiro, estava caminhando pela rua Rio das Várzeas, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo Gol, branco.
O passageiro do veículo descarregou a pistola na vítima. E a dupla fugiu sentido ao Jardim Alvorada e até o momento, seguem desaparecidos.
Apesar de populares terem ligado para o socorro, o rapaz que já contava com antecedentes criminais, veio a óbito na hora. A maior parte dos disparos, acertaram a cabeça da vítima.
Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a cena. Peritos da Polícia Científica recolheram cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.
Dois tiros atingiram a janela de uma casa situada nas proximidades. E por pouco uma idosa de 84 anos, não foi atingida.
Segundo o Tenente Rodrigues, oficial do 04ª Batalhão da Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o jovem sofreu um atentado.
A princípio as investigações alegam que o crime pode ter relação ao tráfico de drogas. Porém, outras possibilidades ainda não foram descartadas.
Segundo informações de moradores das proximidades, em 2018, um dos irmão do jovem foi assassinado em um bairro vizinho.
A Polícia Civil informou, que o principal suspeito de ser o atirador, já foi identificado.
Foto e informações: Repórter Corujão
Comentários estão fechados.