A equipe Unilife Maringá começou bem a partida contra o Esporte Clube Pinheiros na noite dessa segunda-feira (7), vencendo os dois primeiros sets, mas acabou sendo superada no tie-break. O placar terminou em 3 sets a 2 para as paulistas.
O jogo foi no ginásio Chico Neto, pela Superliga Brasileira de Voleibol Feminino 2022/2023 – Série A. As parciais foram de 25×27, 23×25, 25×21, 25×14 e 15×12.
Esse foi o primeiro jogo do torneio nacional em que as maringaenses jogaram em casa, com apoio da torcida. Na disputa, a oposta Laiza foi à maior pontuadora do Unilife. Ela fez 30 pontos, sendo 26 de ataque, dois de saque e dois de bloqueio.
No dia 1º de novembro, as atletas venceram o Sesi-Bauru na casa do adversário e conquistaram dois pontos na competição. Agora, a equipe tem três.
No próximo sábado (12), a equipe maringaense enfrentará o Gerdau Minas, em Belo Horizonte (MG), pela terceira rodada da Superliga. A partida será na Arena Uni-BH, às 21h30. E no dia 15 (feriado nacional), em Maringá, o adversário será a equipe Energis São Caetano, também às 21h30. Os jogos serão transmitidos pelo SporTV e pela NSports.
Em virtude dos próximos desafios, o Unilife Maringá retoma os treinos na cidade amanhã (09).
Segundo o técnico Aldori Gaudêncio Jr, a partida contra a equipe Pinheiros foi decida em detalhes. “A nossa equipe jogou muito bem os dois primeiros sets e dominou a partida. Mas falhou na hora de fechar o terceiro set e as paulistas foram mais eficientes. A partir de agora, vamos trabalhar para melhorar em momentos cruciais, para que tenhamos mais êxito na hora de definir as partidas”, reforça Aldori.
Nesta temporada da Superliga Feminina, a equipe maringaense conta com o apoio das empresas Unilife Vitaminas, Uningá, Lowçucar, Embraed, TechEdu, Humana Saúde, supermercados Cidade Canção, F.A Colchões, Cooper Card e da prefeitura de Maringá.
Foto: Fernando Teramatsu/Unilife Maringá
Comentários estão fechados.