O ex-ator Guilherme de Pádua, que foi julgado culpado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, morreu na noite de domingo (6).
O crime aconteceu em dezembro de 1992. Guilherme de Pádua acabou confessando o crime e foi condenado a 19 anos e seis meses de cadeia, pelo crime de assassinato. Paula Tomaz, que era esposa dele na época, também foi condenada.
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de cadeia. No entanto, ele teria se convertido em cristão ainda na cadeia, e foi solto em 1999. Eventualmente, ele se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal, Belo Horizonte.
Segundo nota divulgada pela igreja, ele morreu na noite de ontem (6) em sua casa, na cidade de Belo Horizonte, vítima de infarto.
Sobre o crime
O assassinato de Daniella Perez foi um crime que chocou o Brasil.
Filha da autora Glória Perez, Daniella Perez fazia o papel de Yasmin na novela “De Corpo e Alma”, da Rede Globo. Guilherme de Pádua interpretava o par romântico dela.
A motivação do crime seria porque Guilheme havia perdido espaço na novela.
Com a ajuda da esposa, Guilherme de Pádua emboscou Daniella na frente de um posto de gasolina, a forçando a entrar dentro de um carro.
A atriz foi morta por cerca de 20 perfurações por objetos cortantes. Depois disso, o casal abandonou o corpo dela em uma floresta, no Rio de Janeiro.
Com informações da Agência Brasil.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.