Após meses desaparecido, idoso volta para casa e agride a esposa

Depois de ter sumido por três meses, o idoso voltou para reivindicar o imóvel onde morava com a esposa. Ele se alterou e bateu nela com um pedaço de pau.

  • Um idoso de 70 anos, que estava há três meses desaparecido, voltou para casa, em Mauá da Serra (cerca de 90 km de Maringá).

    A esposa dele, que não tinha notícias dele durante todo esse tempo, ficou espantada com o retorno repentino dele. Ela ficou ainda mais surpresa quando o marido disse que tinha voltado para reivindicar o imóvel onde os dois moravam.

    Em algum momento, o homem teria se alterado e começou a ofender verbalmente a mulher. A agressão logo se tornou física, quando o idoso começou a bater nela com um pedaço de pau.

    Por volta das 19h, a mulher chamou a Polícia Militar, denunciando a agressão. Quando os policiais chegaram até o local, a vítima tinha se trancado em um dos quartos, e o agressor já tinha ido embora.

    Após registrar o boletim de ocorrência, a mulher foi orientada.

    A equipe policial tentou localizar o suspeito, mas sem sucesso. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

    Com informações do Portal TN Online.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.