Neste dia 17, cantores como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Leonardo estiveram presentes no Palácio da Alvorada, em Brasília, como forma de demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno destas eleições; tal apoio deu a Bolsonaro a confiança de que uma virada estaria por vir, o que, de acordo com o próprio candidato, levaria à derrota de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como noticiou o G1.
Gusttavo Lima, ao lado de Leonardo, declarou “total apoio” ao presidente: “não vamos trocar o certo pelo perigoso”, afirmou em vídeo veiculado ao perfil O Antagonista no Twitter. Em vídeo publicado no site da CNN Brasil, Bolsonaro declarou que a vinda de ambos “realmente é uma marca” para o partido. Os três estavam juntos.
Dados do Estadão Conteúdo mostram que Paulo Guedes, atual ministro da economia, mostrou-se pouco confiante de que conseguiria uma quantidade significativa de votos se utilizando do próprio discurso. Por isso, sugeriu que os sertanejos se empenhassem ao apoiar Jair Bolsonaro.
Foto: Reprodução.
Comentários estão fechados.