Apresentação será amanhã (12), no ginásio Chico Neto, durante partida do Paranaense. A disputa será contra Foz do Iguaçu. No torneio nacional, a estreia será no dia 1º de novembro
A equipe feminina Unilife Maringá vai enfrentar o time de Foz do Iguaçu (PR) nessa quarta-feira (12) de uniforme novo. A apresentação oficial do uniforme número 1 para a temporada 2022/2023 da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino – Série A, será no ginásio Chico Neto, às 16h, durante partida do Campeonato Paranaense. Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos na bilheteria. Paralelo a essa competição, o time maringaense intensificou os treinos para o torneio nacional, que inicia em 28 de outubro. Já a estreia do Unilife Maringá está marcada para o dia 1º de novembro, contra o SESI Bauru, na casa do adversário.
O uniforme novo da Unilife Maringá foi totalmente redesenhado e traz cores novas, modernas, que estão em alta no mundo da moda, como o amarelo neon. Ao todo, são dois tipos de uniformes novos para a Superliga Feminina: azul (número 1) e o branco (número 2). A líbero no uniforme nº 1 jogará de amarelo e a líbero no uniforme nº 2, de preto. No jogo de apresentação o uniforme escolhido na partida contra a equipe de Foz do Iguaçu é o azul.
Em setembro, a equipe feminina Unilife Maringá foi apresentada ao público, durante amistoso contra o Irati Vôlei, que terminou em 4×0 para o time maringaense (jogo teve um set a mais). Para a Superliga deste ano, o time tem 14 atletas contratadas, incluindo as jogadoras da temporada passada que tiveram os contratos renovados. Entre as novas contratações, estão à levantadora Fran Tomazine, ex-Fluminense, e a oposto Nelmaira Valdez – maior pontuadora do Curitiba Vôlei e ex-atleta da Seleção da Venezuela.
Ainda não há informações sobre início das vendas e valores dos novos uniformes do Unilife Maringá aos torcedores. Na Superliga 2022/2023, a equipe maringaenses contará com o apoio da Unilife Vitaminas, Uningá, Embraed, TechEdu, Humana Saúde, supermercados Cidade Canção, FA Colchões, Cooper Card e prefeitura de Maringá.
Agência Brasil/Foto: unilife
Comentários estão fechados.