Na tarde desta segunda-feira (10), dois homens morreram em um confronto com policiais da Tropa de Choque da Polícia Militar, na PR-317, na saída de Maringá para Iguaraçu.
Os dois homens ocupavam um Hyundai I30 com alerta de roubo. A polícia tinha sido informada de que eles passariam por aquela região. Quando o veículo foi encontrado, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas os suspeitos fugiram e atiraram contra os agentes, o que iniciou o confronto.
Nenhum dos policiais ficou ferido durante a troca de tiros, mas os dois suspeitos foram baleados. Equipes do Siate e Samu foram até o local, mas quando chegaram os criminosos já estavam mortos.
Eles foram identificados como: Hiago Ignotti de Assis, de 20 anos de idade, e Gean Carlos Caetano Galetti, de 18 anos. Ambos são suspeitos de roubos e furtos na região de Maringá.
Gean Carlos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. Já Hiago Ignotti já tinha sido preso em 2021, por ter atropelado uma mulher no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Ele estava empinando uma moto quando o acidente aconteceu. A vítima morreu na hora.
Depois de ter ficado preso por alguns meses, Hiago Ignotti foi colocado em liberdade, mas foi preso novamente depois de ter furtado uma residência em Marialva.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Portal O Dia na Cidade
Comentários estão fechados.