Na tarde deste domingo (9), a Polícia Militar de Sarandi foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com o solicitante, um homem estaria agredindo a esposa dentro de casa.
Quando a polícia chegou no local, tanto o homem quanto a esposa já tinham saído da residência. A mãe do suspeito e os vizinhos confirmaram as agressões.
Após realizar um patrulhamento nos arredores do bairro, os policiais encontraram o suspeito, que estava armado com duas facas. Os policiais tentaram abordá-lo, mas o homem correu para dentro do imóvel.
A mãe do suspeito pediu para que os policiais esperassem um pouco, para que ela pudesse pegar seus pertences e ir embora. Neste momento, o suspeito, Daniel Donizete Antônio, começou a ameaçar os policiais, dizendo que só sairia da casa se estivesse morto.
Em algum momento, ele avançou contra um dos policiais, que, como resposta, atirou na perna do indivíduo.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, para levar o suspeito ao hospital.
Passado do suspeito
Daniel Donizete Antônio, de 23 anos, já foi preso em flagrante após ter atirado contra a própria esposa, mas ele alegou que o tiro foi acidental. Ele foi julgado pelo crime de feminicídio, mas foi inocentado.
Quando ele era menor de idade, também foi acusado de tentativa de assassinato contra o próprio pai, na cidade de Jaguapitã.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Plantão Maringá
Comentários estão fechados.