Polícia Militar de Belo Horizonte (MG) registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável nesta quinta-feira (6). Uma menina de oito anos foi abusada sexualmente por dois alunos adolescentes, que estudam na mesma escola que ela.
A menina relatou que sempre ia para casa acompanhada pelo irmão, de 12 anos de idade. No entanto, na ocasião, ela tinha demorado para sair, já que estava ajudando a professora a guardar os materiais. Quando ela chegou ao portão da escola, percebeu que seu irmão já tinha ido embora.
Depois de ser liberada, por volta das 11h45, a menina encontrou três estudantes da mesma escola. Eles se aproximaram dela e começaram a “brincar com ela”. Em seguida, um deles a puxou pelo braço, com força, para dentro de uma casa.
Dos três alunos, dois deles entraram no imóvel, onde não tinha ninguém. A criança relatou que um deles segurava ela, enquanto o outro tirava as roupas dela, antes de cometer o abuso sexual.
Em algum momento, a menina conseguiu fugir. Ao chegar em casa, por volta das 12h30, ela contou tudo para sua mãe. O pai dela ficou sabendo do ocorrido por volta das 18h, e foi até a escola para conversar com o vice-diretor e chamar a polícia.
Como a vítima só se referia ao suposto autor do crime pelo primeiro nome, não foi possível identificar o estudante, mas o vice-diretor se comprometeu a acionar o Conselho Tutelar.
A polícia levou a menina e seu pai pelo mesmo caminho que ela tinha passado mais cedo, mas ela não conseguiu identificar em qual casa ela entrou.
De acordo com a polícia, as diligências continuam para conseguir a identificação dos autores. A criança foi conduzida para o hospital.
Com informações do Portal TN Online.
Foto: Canva
Comentários estão fechados.