Nesta segunda-feira (3), foi registrado o quinto homicídio em Maringá, em um período de 10 dias. Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas, no Jardim Alvorada.
A vítima, identificada como Gabriel Aparecido de Souza Correia, teve, pelo menos, 20 perfurações provocadas por golpes de faca, na cabeça, tórax e costas.
O jovem tinha acabado de chegar na residência quando o local foi invadido por dois homens. Segundo testemunhas, esses dois homens entraram vias de fato com a vítima. Durante a confusão, Gabriel foi morto com requintes de crueldade.
Quando a polícia chegou, encontraram uma mulher nas mediações do local. Ela tinha manchas de sangue em uma das mãos e disse que tinha sido ferida pelo agressor. Ela alegou não ter nenhum envolvimento com o crime, mas as testemunhas disseram que ela teve participação no homicídio.
Ao ser interrogada na delegacia de polícia, a mulher admitiu que sabia que o seu companheiro iria cometer o crime. Ela também teria dito ao seu filho e mais duas pessoas para deixar o local.
Com isso, o delegado entendeu que a suspeita teve participação direta no assassinato. Assim, ela foi autuada em flagrante.
Até o momento da publicação desta matéria, o autor das facadas ainda não havia sido encontrado. A polícia segue investigando e acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.