Motorista bêbado e sem CNH causa acidente com morte

O motorista estava dirigindo em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão. Não é a primeira vez que ele é preso por embriaguez no volante.

  • Um homem foi preso por embriaguez no volante, na noite deste sábado (1), após causar um acidente com morte em Maringá.

    Testemunhas informaram que ele estava dirigindo um veículo Monza, em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão. Então ele bateu de frente com um HB20, que vinha no sentido contrário.

    O homem que estava no banco do passageiro do Monza, identificado como Carlos Augusto Paiva Lima, não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local. A vítima tinha se mudado há cerca de seis meses de Belém do Pará para Maringá, em busca de emprego.

    A motorista do HB20, por outro lado, teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhada para o hospital.

    Já o motorista que causou o acidente teve ferimentos leves. Ele demonstrava sinais de embriaguez e admitiu aos policiais que tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Segundo a PM, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Assim, ele recebeu voz de prisão. Depois de ser encaminhado ao Hospital Santa Casa, ele foi levado até a delegacia, onde foi autuado por embriaguez no volante. De acordo com a polícia, essa não é a primeira vez que ele é preso por esse crime.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Foto ilustrativa: Reprodução

    Comentários estão fechados.