Uma briga de família terminou com uma facada neste sábado (24), em Ivaiporã (cerca de 140 km de Maringá). Uma adolescente de 15 anos sofreu um corte na mão e precisou ser encaminhada para o hospital.
Por volta das 20h30, a polícia chegou na residência, e encontraram a adolescente ferida. A menina relatou que o tio estava agredindo a mãe dela.
Durante a briga, o homem puxou uma faca. A adolescente tentou intervir, mas acabou sendo esfaqueada na mão. Ela também contou que foi atirada no chão várias vezes pelo tio, que fugiu antes da chegada da polícia.
Segundo a polícia, a mãe havia tentado impedir que a filha contasse a identidade do agressor, mas ela gritou o nome do tio várias vezes, falando que a mãe não devia acobertá-lo, já que ele tinha tentado matá-la.
Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou para socorrer a vítima, foi possível perceber que ela estava embriagada, apesar de ter apenas 15 anos. A mãe dela estava na mesma situação. Ao ser questionada, a filha contou que ela estava consumindo bebida alcoólica junto com a mãe, pouco antes da briga começar. A mãe confirmou esse fato.
Assim, a mãe da menina recebeu voz de prisão e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar apoio à vítima.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.