Candidato a Deputado apanha após se recusar a retirar carro de local de acidente

Um candidato a Deputado Estadual da região se envolveu em uma briga após se recusar a tirar um carro do acostamento, onde ocorreu um acidente com morte.

  • O repórter e candidato a Deputado Estadual Eliandro Silva, da cidade de Ângulo, se envolveu em uma briga após ter se recusado a retirar um veículo que estava parado no acostamento. O caso aconteceu durante um acidente com morte.

    O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (22), na Rodovia PR-317, próximo ao trevo de Munhoz de Melo. Um motorista morreu após ter batido o carro contra uma carreta.

    Os policias pediram ao candidato que retirasse o veículo de onde estava estacionado, já que o trânsito foi desviado por conta do acidente. Eliandro Silva insistiu que o carro não era dele, e sim de outras pessoas.

    O policial comunicou que iria multar o automóvel caso ele não retirasse. O repórter então começou a filmar a cena com o celular, mandando que o policial multasse outros veículos que também estavam estacionados ali – que eram veículos de apoio, como guincho, ambulância, viaturas, carros de imprensa, funerária, entre outros.

    Ele teria gritado para que o policial multasse o carro de uma funerária, que estava prestando apoio. Nesse momento, o agente funerário se irritou e começou a discutir com Eliandro. A discussão logo se tornou uma briga física.

    Veja o vídeo, que foi disponibilizado pelo Plantão Maringá:

    Na sequência o candidato saiu correndo e foi embora.

    Na manhã de hoje (23), o candidato Eliandro Silva postou um vídeo, dizendo que registrou um boletim de ocorrência contra o homem que o agrediu e dando esclarecimentos sobre o acontecimento. Confira o link: https://www.facebook.com/EliandrosilvaReporter/videos/1223912331724963.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Foto: Reprodução / Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.