Homem mata vizinho que agredia a própria esposa

O homem confessou que matou o vizinho, alegando que ouvia diariamente brigas entre o casal e que a vizinha era agredida pelo marido.

  • Um homem se entregou a polícia, confessando que matou o vizinho na madrugada desta quarta-feira (21). Ao se entregar, ele também apresentou a faca que foi usada para cometer o crime. O caso aconteceu em Curitiba.

    Quando a polícia chegou ao local, a esposa da vítima relatou que, naquela noite, ela estava tendo uma discussão com o marido. Foi então que o vizinho interviu e os dois homens saíram brigando pela rua.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem estava cansado de ouvir as brigas entre o casal de vizinhos e que o vizinho diariamente agredia a própria esposa. Essa teria sido a motivação para matá-lo.

    A polícia já tinha sido acionada várias vezes, mas, como a mulher negava as agressões e se recusava a representar contra o marido, não havia como fazer um inquérito policial. Além disso, ele também tinha antecedentes por lesão corporal, violação de domicílio, violência doméstica, ameaça, furto e crimes sexuais.

    Investigação

    Após se entregar para a polícia, o homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.

    A audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira (22), onde será decidido se ele vai continuar na prisão em flagrante, em prisão preventiva ou se vai responder em liberdade.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.