Um caso de violência doméstica foi registrada em Apucarana (cerca de 3 km de Maringá), na noite de domingo (18). Um homem, de 34 anos, precisou buscar atendimento médico após ter sido agredido pela noiva, de 29 anos.
A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O homem contou aos policiais que a discussão começou por causa de ciúmes. Ao saber que ele pretendia ir embora, a mulher partiu para a agressão, dando tapas no rosto dele.
O homem tentou conter os ataques da mulher, segurando as mãos dela, mas ela continuou o agredindo, dando cabeçadas contra o noivo, que atingiram o seu rosto e boca.
Mais uma vez, ele tentou ir embora, pegando o filho de quatro anos no colo. Segundo ele, neste momento, a mulher se armou com um pedaço de madeira e continuou batendo nele. O homem relatou ter sido atingido na cabeça e nas mãos, enquanto tentava proteger o filho.
Quando a vítima conseguiu entrar no carro para ir embora, ainda assim, a mulher continuou as agressões, desta vez atingindo o carro com o pedaço de pau.
Ele relatou à PM que saiu do local e foi direto para a UPA porque estava com uma lesão na boca, com sangramento.
A Polícia Militar fez o registro e orientou a vítima quanto aos procedimentos, no local.
Com informações do Portal TN Online.
Foto ilustrativa: Reprodução / TN Online
Comentários estão fechados.