Três homens foram mortos na madrugada desta quinta-feira (15), dentro de um apartamento de Campo Mourão (cerca de 90 km de Maringá). As forças de segurança da cidade estão investigando o triplo homicídio.
A Polícia Militar foi informada por moradores do condomínio, que tinham ouvido barulho de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram quatro homens que foram baleados. Três deles morreram. O quarto homem sobreviveu ao atentado e foi socorrido em estado grave.
A vítima que sobreviveu foi identificada como Ronaldo Samuel Peres da Silva, de 42 anos. Das três vítimas que morreram, apenas duas foram identificadas: Marcelo Rodrigo de Souza e Adriano Tupech, ambos com 34 anos de idade. A terceira vítima fatal não portava documentos.
De acordo com a polícia, os homens que foram mortos faziam parte de uma quadrilha conhecida como “piratas do asfalto”. Eles também teriam participado de um “mega-assalto” a uma empresa de valores em Guarapuava, em abril de 2022.
A Polícia Civil acredita que o crime foi cometido por mais de uma pessoa.
Os homens foram atingidos por diversos tiros, caracterizando uma execução. Por esse motivo, a polícia suspeita que o crime esteja ligado a um possível “acerto de contas” ou “queima de arquivo”.
Além disso, não havia sinais de arrombamento, o que sugere que o(s) autor(es) do crime eram conhecidos das vítimas. A polícia segue investigando para descobrir se quem atirou já estava dentro do apartamento ou se chegou na madrugada para cometer o crime.
Comentários estão fechados.