O policial penal federal Jorge Guaranho, réu pela morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, deve ser ouvido pela primeira vez nesta quinta-feira (15), durante as audiências de instrução do caso.
Jorge Guaranho é acusado de homicídio duplamente qualificado, por ter matado Marcelo Arruda na própria festa de aniversário.
A audiência de custódia teve início na quarta-feira (14). 11 pessoas foram ouvidas, entre elas, a viúva de Marcelo Arruda. Guaranho assistiu aos depoimentos de forma remota, acompanhado do advogado dele.
O segundo dia da audiência começa às 13h30, no fórum do município. Não foi divulgado o número de pessoas que foram convocadas para depor.
Guaranho será ouvido por meio de videoconferência e, conforme a programação, ele será o último a prestar depoimento. Antes dele, outras testemunhas serão ouvidas, inclusive a esposa dele.
Depois de realizar as audiências, um prazo será aberto para o Ministério Público reforçar as acusações nas alegações finais. Em seguida, a defesa faz a mesma coisa.
Para finalizar, será determinada a sentença para decidir se o réu vai a julgamento em júri popular ou não.
Com informações do Portal G1.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.