Um homem foi preso depois de atirar e matar a ex-mulher e filho de dois anos em São Paulo. O atirador tinha licença para ter arma como colecionador ou atirador esportivo. O caso aconteceu na segunda-feira (12).
De acordo com uma testemunha, a vítima, Michelli Nicolich, tinha ido buscar os dois filhos do casal na escola quando o crime aconteceu.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O atirador, Ezequiel Lemos Ramos, atira em direção ao carro da ex-mulher. Em seguida, ela tenta fugir, mas acaba perdendo o controle do veículo e bate contra um poste perto da escola.
Em seguida, o homem se aproxima do automóvel e atira novamente. A mulher e o filho mais novo foram atingidos pelos disparos.
Veja o vídeo a seguir:
Tanto a mãe quanto o filho de dois anos foram socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. O filho mais velho, de cinco anos de idade, sobreviveu. Ele não foi atingido pelos tiros.
O atirador foi detido em flagrante na segunda-feira (12). Ele alega que tinha desavenças financeiras com a vítima, e que tinha ido ao local para tirar satisfações, mas acabou “perdendo a cabeça”.
A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do homem. O crime foi registrado como feminicídio.
Foto: YouTube / Reprodução
Comentários estão fechados.