A Polícia Militar foi acionada neste sábado (10), após a mãe de uma adolescente relatar que a filha tinha sido abusada sexualmente por um desconhecido.
A mulher conta que sua filha tinha desaparecido na sexta-feira (9), por volta das 17h e foi encontrada no dia seguinte em uma casa abandonada. Ela estava nua e tinha lesões nas partes íntimas. O caso aconteceu em Apucarana (cerca de 3 km de Maringá).
A menina contou à mãe que tinha sido abusada e estuprada por um homem. Em seguida, ela foi levada ao hospital.
O pai da adolescente verificou as câmeras de segurança de sua loja e viu um motorista de um VW Gol vermelho, que agia de forma suspeita. Ao mostrar a gravação para a filha, ela conseguiu identificar que era ele o agressor. Ela também disse que o homem estaria com arranhões pelo corpo.
Diante das informações , a Polícia Militar localizou o endereço que o autor poderia estar, mas não o encontrou. A dona do local contou que havia acontecido uma festa no dia anterior e que a família do homem procurado é de Ortigueira e que ele teria vindo apenas para o evento.
Até o momento da publicação desta matéria, o homem ainda não tinha sido encontrado. A polícia orientou a adolescente e sua família sobre os procedimentos cabíveis.
Foto: Freepik
Comentários estão fechados.