Grávida é executada com mais de 20 tiros no dia do aniversário

A vítima estava na casa de uma amiga, quando um grupo de homens armados invadiram o local e a executaram. Ela estava grávida de sete meses.

  • Uma mulher grávida, de 24 anos, foi morta no dia do seu aniversário, na cidade de Balsa Nova (cerca de 400 km de Maringá). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (8).

    A vítima, identificada como Hevelyn Ferraz, estava grávida de sete meses, do terceiro filho. Ela estava na casa de uma amiga e tinha acabado de contar a ela sobre o sexo do bebê – um menino. Logo em seguida, o crime aconteceu.

    De acordo com testemunhas, quatro homens armados invadiram a casa da mulher e executaram Hevelyn. Ela foi atingida com mais de 20 tiros.

    Na casa, estava a vítima, a amiga dela e mais três crianças no momento do crime. Em seguida, os criminosos fugiram em um Honda Civic de cor prata.

    Hevelyn morava com os dois filhos, em uma casa a cerca de 50 metros do local do crime. O marido dela está preso e ela também tinha passagens pela polícia.

    A casa da vítima tinha sido invadida na última quarta-feira (7), mas não é possível saber se eram os mesmos atiradores que cometeram o crime.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Com informações do Portal BandB.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.